Comunicado Importante – ERS International Congress 2017

06-04-2017

Caros sócios da ASSOBRAFIR/ERS,

A European Respiratory Society (ERS) informa que caso deseje inscrever-se no próximo Congresso Internacional ERS, que acontece em Milão em setembro/2017, é aconselhável garantir que sua anuidade esteja em dia, para que se beneficie da isenção de IVA. De acordo com as leis italianas, apenas os participantes do Congresso que sejam membros ativos da ERS (durante todo o período de realização do evento) estarão isentos do encargo de 22% de IVA.

Se a sua associação à ERS for válida e cobre todo o período, você receberá automaticamente esse desconto e nenhuma outra ação será necessária, mas se sua associação à ERS tiver expirado ou expirar dentro do período de realização do congresso, será necessário renovar o registro com antecedência, a fim de serem isentos. Você pode renovar sua associação agora, através de nossa associação. Entre em contato com nossa secretaria executiva (assobrafir@assobrafir.com.br / 11 – 50845847) e solicite orientações de como efetuar o pagamento da anuidade 2017 da ASSOBRAFIR/ERS/ALAT/SBPT.

Observe que se você tentar se inscrever no Congresso sem renovar sua associação à ERS, ou antes de sua renovação ser confirmada com o departamento de membros da ERS, você será alertado das restrições de desconto de IVA no momento da inscrição no evento, havendo a possibilidade de primeiro renovar a anuidade ou prosseguir sem desconto.

Atenciosamente,

Flávio Maciel Dias de Andrade

Presidente da ASSOBRAFIR 2017-2020

Para inscrever-se clique aqui.

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.

Please leave this field empty.

• Não perca tempo e seja já um Parceiro da ASSOBRAFIR!

Seja um parceiro agora!

Onde estamos