Ex-presidentes e atual gestão da ASSOBRAFIR promovem encontro inédito para resgate histórico

12-08-2021

Ex-presidentes e atual gestão da ASSOBRAFIR promovem encontro inédito para resgate histórico

Na noite desta quinta-feira (12), a diretoria executiva nacional da ASSOBRAFIR realizou uma reunião com ex-presidentes da associação em razão da comemoração dos 35 anos da instituição, a serem celebrados no próximo dia 2 de setembro.

Foi um momento ímpar, inédito, de bate-papo sobre o resgate da história das especialidades profissionais, com a presença da maioria dos profissionais que presidiram a ASSOBRAFIR.

Estiveram presentes no encontro virtual os ex-presidentes Dra. Marina Vasconcelos do Lago Abreu e Silva, Dra. Mariângela Botelho Forte Sepúlveda, Dra. Hilda Angélica Iturriaga Jiménez, Dra. Maria da Glória Rodrigues Machado, Dra. Andréa Pires Muller, Dr. Antônio Carlos Magalhães Duarte, Dra. Maria Ignêz Zanetti Feltrim, Dr. Dirceu Costa, Dra. Jocimar Avelar Martins, Dr. Flávio Maciel Dias de Andrade e o atual presidente, Dr. Daniel da Cunha Ribeiro.

Também participaram do encontro os diretores da ASSOBRAFIR, Dra. Fernanda Lanza (científica), Dr. Alexandre Simões Dias (administrativo), e os suplentes Dr. Fabrício Olinda e Dra. Laura Tomazzi.

Eventos

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.




PARCERIAS COMERCIAIS


  • Onde estamos

    Rua Alameda Santos nº 1165, Caixa Postal 121528, CEP 01419-002, São Paulo - SP.

    (11) 95082-5497 | Whatsapp

    Itarget Tecnologia