A diretoria da ASSOBRAFIR esteve em Natal para dar o pontapé inicial na organização do XXII Simpósio Internacional de Fisioterapia Respiratória, Fisioterapia Cardiovascular e Fisioterapia em Terapia Intensiva (SIFR), que acontecerá de 12 a 15 de agosto de 2026. Durante a visita, foram realizadas reuniões estratégicas com a regional RN e colegas da cidade para traçar um plano de ação, além de visitas ao Centro de Convenções, local escolhido para sediar o evento, e à rede hoteleira da cidade, visando garantir a melhor experiência para os congressistas.
O SIFR 2026 promete ser especial por diversos motivos:
1. O retorno do evento ao Nordeste, valorizando a região;
2. Uma estreia marcante em Natal, um destino incrível que nunca recebeu o simpósio;
3. A continuidade da tradição científica de excelência da ASSOBRAFIR;
4. A oportunidade de reencontro entre amigos e colegas de profissão;
5. E a celebração dos 40 anos da ASSOBRAFIR em 2026, um marco histórico para a associação.
Além das visitas, a diretoria executiva também realizou uma reunião com os membros da Regional Rio Grande do Norte, com o objetivo de organizar um plano de ação.
A diretoria reforça que o desafio de construir este momento será compartilhado com as futuras gestões regionais e a executiva (2025-2028). Marquem na agenda e preparem-se para um evento inesquecível!
Rua Alameda Santos nº 1165, Caixa Postal 121528, CEP 01419-002, São Paulo - SP.
(11) 95082-5497 | Whatsapp