ASSOBRAFIR e ABENFISIO firmam parceria institucional

17-12-2018

 

A Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR) e Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (ABENFISIO) firmam parceria institucional.

Em reunião realizada em Recife, o Dr. Flávio Maciel, Presidente da ASSOBRAFIR, e o Dr. Tarcísio Fulgêncio, Coordenador Nacional da ABENFISIO,assinaram termo de parceria, que possibilitará aos profissionais, condição especial para serem associados das duas entidades.

A partir de 2019, os Fisioterapeutas que desejarem ser associados da ASSOBRAFIR e ABENFISIO simultaneamente, pagarão a anuidade de uma das associações e a segunda custará apenas R$ 150,00.

Segundo o Dr. Tarcísio, esta parceria é estratégica para as associações, uma vez que facilitará a adesão dos docentes das áreas da Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva às duas associações: “Esta iniciativa pioneira contribuirá para um melhor alinhamento do ensino de graduação e pós-graduação às exigências do mundo do trabalho, em 3 especialidades estratégicas da Fisioterapia Brasileira”.

Segundo o Dr. Flávio Maciel, a parceria é um anseio antigo dos docentes associados da ASSOBRAFIR e renova compromissos comuns às duas associações: “Além de trazer benefícios para os associados, tenho certeza que esta parceria contribuirá para o fortalecimento da Fisioterapia e das nossas especialidades.”

Desta forma, ABENFISIO e ASSOBRAFIR reafirmam seu compromisso com a Fisioterapia Brasileira e seguirão juntas na luta por uma formação de qualidade em Fisioterapia, incluindo aí a luta contra o ensino à distância ou semipresencial na área da saúde.

 

Eventos

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.



Please leave this field empty.


Parceiros


  • Não perca tempo e seja já um Parceiro da ASSOBRAFIR!

    Seja um parceiro agora!

    Onde estamos

    Rua Leandro Dupre, 41 - Vila Clementino – São Paulo/SP | CEP: 04025-010
    (11) 5084-5847

    Itarget Tecnologia