ASSOBRAFIR e Ministério da Saúde traçam estratégias para ações conjuntas

20-05-2021

Representantes da ASSOBRAFIR (Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva) estiveram nesta quinta-feira (20), presencialmente, no Ministério da Saúde em Brasília, para discutir assuntos de interesse das especialidades vinculadas à entidade, firmar propostas de trabalho e traçar estratégias para a realização de ações conjuntas.

A sociedade científica esteve representada pelo presidente, Dr. Daniel da Cunha Ribeiro, pela diretora científica, Dra. Fernanda de Cordoba Lanza, e pelo 1º suplente, Dr. Vinicius Maldaner da Silva.

Os diretores foram recebidos por pelos seguintes representantes:

– Dr. Angelo Gonçalves, da Coordenação Geral de Saúde da Pessoa com Deficiência Física, do Departamento de Atenção Especializada e Temática do Ministério da Saúde (DAET);

– Dra. Mariana Borges Dias, da Coordenação de Atenção Domiciliar (CGAHD); Nancy Candyda Quirino, analista técnica da Coordenação de Atenção Hospitalar (CGAHD); Dr. Guilherme Ficarelli, analista técnico da Coordenação de Urgência e Emergência (CGURG) do Departamento de Atenção Hospitalar e de Urgência do Ministério da Saúde;

– Dra. Musa Morais, diretora do Departamento de Gestão e Ensino em Saúde (DEGES/SGTES/MS); Bethania Meireles, analista técnica do Departamento de Gestão e Ensino em Saúde (CGIED/DEGES); e Cidália Oliveira, analista técnica do Departamento de Gestão e Ensino em Saúde (CGIED/DEGES).

*Texto: assessoria ASSOBRAFIR

Eventos

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.




Parceiros


  • Não perca tempo e seja já um Parceiro da ASSOBRAFIR!

    Seja um parceiro agora!

    Onde estamos

    Rua Doutor Bacelar nº 231, salas 97 e 98, Vila Clementino – São Paulo-SP | CEP 04026-000
    (11) 5084-5847

    Itarget Tecnologia