CREFITO 4 FECHA APOIO DO GOVERNO DE MINAS PARA O SIFR

19-04-2016

 Maior evento científico mundial das especialidades terá participação das secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia e Saúde.

A 18ª edição do maior evento científico do mundo ligado à fisioterapia respiratória, fisioterapia cardiovascular e fisioterapia em terapia intensiva acontecerá este ano em Belo Horizonte. O Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (SIFR) acontecerá de 8 a 11 de junho no Minascentro e tem apoio total do CREFITO-4 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª região) no estabelecimento de parcerias e na difusão do evento entre os profissionais.

O primeiro diferencial apresentado pelo CREFITO-4 foi a inclusão do Governo de Minas como parceiro estratégico do evento. O acordo foi selado 31 de março, em reuniões ocorridas nas secretarias de estado de Educação e de Ciência e Tecnologia.

Participaram dos encontros o presidente do CREFITO-4, Anderson Coelho, a presidente da Assobrafir (Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva), Jocimar Avelar Martins, o secretário-adjunto de Educação, Antônio Carlos Ramos Pereira, o superintendente de Ensino Superior, Euler Darlan Neves, e o assessor Antônio Carlos Rezende Antunes, do gabinete do secretário Miguel Corrêa Júnior.

Um dos objetivos do evento é ampliar o alcance de ações sociais. A parceria com o governo de Minas visa efetivar esse objetivo. Mais informações sobre os resultados destas parceiras serão divulgadas em breve.

GARANTA SUA VAGA: www.sifr.com.br

Fonte: ASCOM/CREFITO-4

Eventos

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.




    PARCERIAS COMERCIAIS


  • Onde estamos

    Rua Alameda Santos nº 1165, Caixa Postal 121528, CEP 01419-002, São Paulo - SP.

    (11) 95082-5497

    Itarget Tecnologia