PROVA DE ESPECIALIDADE: PROFISSIONAIS APROVADOS DEVERÃO PROCURAR ASSOCIAÇÕES DE ESPECIALIDADES CONVENIADAS PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO

23-07-2015

Já está disponível o resultado final do Exame Nacional para Concessão de Títulos de especialista profissional aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, no site do Instituto Quadrix e aqui. A partir dessa etapa, os profissionais aprovados no certame deverão procurar a associação de especialidade conveniada ao COFFITO para a emissão do certificado.

Confira abaixo os próximos passos:

Resultado Final

Acesse a página do Instituto Quadrix  ou Clique aqui e veja se o seu nome está entre os aprovados!

Associações

Clique aqui e veja as associações conveniadas ao COFFITO, e que fizeram parte do Exame Nacional de Especialidades, depois escolha a entidade que mais se adequa a sua especialidade profissional. 


Documentos

Para expedir o certificado, é necessário fornecer as seguintes documentações para a associação: cópia do RG, do CPF, da carteira do CREFITO e do comprovante de endereço residencial atual.

Prazo

O profissional terá prazo de 180 dias, contados a partir da publicação do resultado em D.O.U, que foi feita hoje, dia 10 de julho de 2015, para solicitar a emissão do Certificado de Especialista Profissional.

Fique atento:  (dia 10 de julho), foi publicado o resultado final no Diário Oficial da União, sendo assim, a solicitação do título deverá ocorrer até janeiro de 2016, sujeito ao cancelamento do processo de especialidade.

Legislação

Leia as resoluções do COFFITO sobre as especialidades profissionais e saiba mais a respeito do processo.

Resoluções-COFFITO n° 377/2010 e n° 378/2010.

 

FONTE: http://www.coffito.org.br/

Eventos

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.




    PARCERIAS COMERCIAIS


  • Onde estamos

    Rua Alameda Santos nº 1165, Caixa Postal 121528, CEP 01419-002, São Paulo - SP.

    (11) 95082-5497 | Whatsapp

    Itarget Tecnologia