II SUDESFIR

Mensagem do Presidente

É com muita honra que o Regional Rio de Janeiro vai organizar o II SUDESFIR. Estamos empenhados em tornar a Cidade Maravilhosa uma ilha de excelência técnico-científica da fisioterapia durante os três dias de evento.

A Associação Brasileira de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva (ASSOBRAFIR), é a associação de especialidades signatária da defesa dos interesses e desenvolvimento das áreas do conhecimento que representa. Entendendo a importância do crescimento técnico científico da Fisioterapia e necessidade de oferecimento de serviços de alta qualidade à sociedade, a ASSOBRAFIR, desde sua fundação, organiza congressos, cursos, simpósios, jornadas e programas de educação continuada.

Baseados nessa missão estamos empenhados em oferecer uma ótima programação científica, que foi cuidadosamente planejada para atender à demanda dos nossos congressistas, contemplando as temáticas relacionadas à Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva em pacientes neonatais, pediátricos e adultos.

Estamos empenhados em organizar mais um inesquecível congresso e não poderíamos deixar de dizer em bom “carioquês”

“O SUDESFIR vai bombar!”

O Rio de Janeiro te espera!

Ezequiel Pianezzola

Presidente do II SUDESFIR

Diretor Regional RJ 2017 – 2019

Comissão Organizadora

Dr. Ezequiel Pianezzola

Dra. Thaise Sanches

Dra. Patrícia Fernandes

Dr. Guilherme Cherene

Programação Completa

CLIQUE AQUI

 

Cursos Pré-Congresso

DATA: 10/10/2019 (5ª feira)

MANHÃ – 08:00 – 12:00

– Ventilação Mecânica: princípios, modos e monitorização

– Estratégias Ventilatórias de Admissão, Condução e Desmame no Paciente Neonatal e Pediátrico Crítico

– Atualização em Reabilitação Cardiopulmonar

TARDE – 14:00 – 18:00

– Ventilação Mecânica na Prática Clínica: doenças restritivas e obstrutivas

– Terapia de Alto Fluxo de Oxigênio em Neonatologia e Pediatria: quando e como realizar

– Ultrassonografia Diafragmática: princípios e aplicação prática

Trabalhos Científicos 

– Prazo de Submissão De 10 de abril a 12 de agosto de 2019

– Para Submissão: CLIQUE AQUI

– Data do Resultado – 18 de setembro de 2019

– Regras para EnvioCLIQUE AQUI

Inscrição

– Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

– Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).

– Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

– Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no site via Pag Seguro. Sua inscrição será confirmada 5 dias após o pagamento.

– Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

Investimento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Associados em dia no momento da inscrição.

**Somente acadêmicos de GRADUAÇÃO. Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.

Inscrições em Grupo

Grupo se define com profissionais ou estudantes de graduação da mesma categoria. 

+ de 10 pessoas = 10%

+ de 20 pessoas = 20%

Após o cadastro de todos os participantes, individualmente no site do congresso, entre em contato através do e-mail:sudesfir@officeeventos.com.br, envie a relação de inscritos e solicite os dados bancários para efetuar um depósito único correspondente ao valor do Grupo.

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição:

Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.

* Segunda via de crachá será cobrada em caso de perda.

* Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Cancelamento / Ressarcimento:

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: sudesfir@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;

Solicitações enviadas:

Até 10 de abril de 2019 terão devolução de 70% do valor.

Até 10 de junho de 2019 terão devolução de 50% do valor.

Até 10 de setembro de 2019 terão devolução de 30% do valor.

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

 

Informações utéis

Local do Evento:

Hotel Windsor Guanabara – Av. Pres. Vargas, 392 – Centro – 20071-000 – Rio de Janeiro – RJ

Secretaria Executiva:

Office Eventos – Telefone: (51) 2108.3111 – E-mail: sudesfir@officeeventos.com.br

Crachá:

É obrigatório o uso de crachá para ingresso nas salas. Em caso de perda ou extravio será cobrado o valor de R$ 50,00 para emissão da segunda via do crachá.

Certificados:

Todos os participantes receberão um certificado de participação no Congresso. Os mesmos estarão disponíveis no site do evento 15 dias após o término deste.

Capacidade das Salas:

O acesso às salas será por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada uma delas.

Pessoas com necessidades especiais:

Para que possamos tentar atender a qualquer pedido de necessidades especiais é necessário que o interessado informe à organização do evento com antecedência mínima de 45 dias do início do evento.

*Não é permitido a entrada de crianças menores de 16 anos.

Hotel Oficial

Windsor Guanabara

Faça sua reserva antecipada no Hotel Oficial do evento e garanta uma tarifa especial.

CLIQUE AQUI

 

Eventos

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as notícias da ASSOBRAFIR.



Please leave this field empty.


Parceiros


  • Não perca tempo e seja já um Parceiro da ASSOBRAFIR!

    Seja um parceiro agora!

    Onde estamos

    Rua Leandro Dupre, 41 - Vila Clementino – São Paulo/SP | CEP: 04025-010
    (11) 5084-5847

    Itarget Tecnologia