X SULBRAFIR

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Em sua décima edição, o Congresso Sul-Brasileiro de Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva (SULBRAFIR) é considerado o maior evento da área, do Sul do Brasil. O evento ocorre a cada dois anos em um dos estados da região sul do país: Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul.

Em 2019 a décima edição do SULBRAFIR será realizada na Serra Gaúcha, em Gramado, de 17 a 19 de outubro. A escolha por Gramado, pela Regional Rio Grande do Sul, deve-se ao fato de oferecer ao congressista uma cidade com características ímpares herdadas de uma colonização predominantemente italiana e alemã, refletida na culinária e arquitetura urbana. Gramado oferece ainda uma grande diversidade de atrações turísticas, rede hoteleira, restaurantes e um clima com temperatura média anual de 16 graus.  

A Regional Rio Grande do Sul está empenhada na organização do X SULBRAFIR a fim de oferecer a você uma ótima programação cientifica, contemplando as temáticas relacionadas à Fisioterapia Respiratória, Cardiovascular e em Terapia Intensiva em pacientes neonatais, pediátricos e adultos.

Acreditamos que o evento será uma importante oportunidade de compartilharmos conhecimento, nos atualizarmos e discutirmos sobre uma gama de abordagens Fisioterapêuticas.

É com grande alegria e a certeza de um ótimo evento que receberemos você em Gramado para o X SULBRAFIR.

Gramado te espera!

Dr. Luiz Alberto Forgiarini Junior

Presidente ASSOBRAFIR Regional RS

COORDENAÇÃO GERAL 

Luiz Alberto Forgiarini Junior – Presidente Assobrafir Regional RS

Fábio Cangeri Di Naso

Josani Silva Flores

Fabricio Fontoura

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

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CURSOS PRÉ-CONGRESSO

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TRABALHOS CIENTÍFICOS

Prazo de Submissão – 12 de agosto de 2019

Para submissão – CLIQUE AQUI 

Data do Resultado – 18 de setembro de 2019

Regras para Envio – CLIQUE AQUI

 

INSCRIÇÕES

– Preencha a ficha de inscrição com todos os campos solicitados e escolha sua categoria.

– Categorias que necessitam comprovação: Devem enviar comprovante atualizado, com identificação da instituição, aluno e do período atual (a não comprovação da categoria escolhida implicará no pagamento da diferença para outra categoria).

– Confira seus dados cuidadosamente, pois estes serão os dados oficiais para suas correspondências, confecção de certificados e crachá. Após a conferência dos dados, conclua sua inscrição.

– Escolha entre uma das opções de pagamento disponível no site via Pag Seguro. Sua inscrição será confirmada 5 dias após o pagamento.

-Se dentro deste prazo não receber a confirmação, verifique se a mensagem não está em sua caixa de SPAM.

Investimento:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 *Associados em dia no momento da inscrição.

**Somente acadêmicos de GRADUAÇÃO. Mediante o envio do comprovante atualizado relativo a sua categoria.

LEIA COM ATENÇÃO!

Incluso na Inscrição:

Sua inscrição inclui material de apoio (pasta, programa oficial, bloco e caneta), certificado de participação, 1 via de crachá de circulação no evento.

* Segunda via de crachá será cobrada em caso de perda.

* Cada participante inscrito pode ser autor responsável de até 3 trabalhos aceitos.

Cancelamento / Ressarcimento:

As solicitações de ressarcimento devem ser enviadas para o e-mail: assobrafir@officeeventos.com.br e serão feitas a partir de 15 dias após o término do evento;

Solicitações enviadas:

Até 20 de fevereiro de 2019 terão devolução de 70% do valor.

Até 20 de abril de 2019 terão devolução de 50% do valor.

Até 20 de julho de 2019 terão devolução de 30% do valor.

Após essa data não haverá devolução, somente substituição de participante.

 INSCREVA-SE AQUI!

 

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Local do Evento:

FAURGS – Rua São Pedro, 663 – Gramado / RS

Secretaria Executiva:

Office Eventos – Telefone: (51) 2108.3111 – E-mail: assobrafir@officeeventos.com.br

Crachá:

É obrigatório o uso de crachá para ingresso nas salas. Em caso de perda ou extravio será cobrado o valor de R$ 50,00 para emissão da segunda via do crachá.

Certificados:

Todos os participantes receberão um certificado de participação no Congresso. Os mesmos estarão disponíveis no site do evento 15 dias após o término deste.

Capacidade das Salas:

O acesso às salas será por ordem de chegada, respeitando a capacidade de cada uma delas.

Pessoas com necessidades especiais:

Para que possamos tentar atender a qualquer pedido de necessidades especiais é necessário que o interessado informe à organização do evento com antecedência mínima de 45 dias do início do evento.

*Não é permitido a entrada de crianças menores de 16 anos.

 

IMPRIMA SEU POSTER EM GRAMADO:

  • Valores: Banner em lona R$ 120,00 cada ou em papel R$ 100,00 cada
  • Telefone de contato: (54) 3286-1365 / (54) 98410-1365 com Gustavo
  • E-mail para contato: imprimir@impactogramado.com.br           
  • Formato da arte a ser enviada para impressão: CorelDRAW, PDF (mandar arquivo já nas medidas de 120x90cm convertido em curvas)
  • Prazo máximo de envio da arte para entrega no prazo: PREENCHER ATÉ 3 DIAS ÚTEIS ANTES DO EVENTO.
  • Forma de pagamento: depósito ou transferência bancária
  • Banners com varetas, ponteiras e corda para pendurar.

Telefones Úteis:

Códio de Área de Gramado – 54

Brigada Militar: 54 – 3286 0587 / 3286 1261

Corpo de Bombeiros: 54 – 3286 1549

Táxi Centro: 54 – 3286 1229

Táxi Rodoviária: 54 – 3286 1230

Estação Rodoviária: 54 – 3286 1302

Farmácia 24h: 54 – 3286 3599 – 0800 541 2020

Hospital Arcanjo São Miguel: 54 – 3286 4200 / 3286 1155

Posto de Saúde Central: 54 – 3286 1236 – 3295 7100

Informações Turísticas: 54 – 3286 1475

PATROCINADOR PRATA

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